Gestão da Qualidade / Inquéritos

 

SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE

O Município de Proença-a-Nova está a implementar o Sistema de Gestão da Qualidade, baseado na NP EN ISO 9001, com o objetivo de melhorar a qualidade dos serviços municipais, simplificando e modernizando procedimentos internos e numa fase final, a obtenção da certificação.

Nesta primeira fase estão a ser abrangidos os processos: Balcão Único, Obras Particulares, Higiene Pública e Água e Saneamento, mas a intenção é abranger progressivamente todos os departamentos.

Em linha com a estratégia de sustentabilidade e de melhoria contínua do Município, os objetivos são aumentar os padrões de qualidade dos serviços, satisfazendo as necessidades dos munícipes, uniformizar procedimentos, promovendo a sua simplificação, modernização e inovação com vista à otimização dos processos e à eficiência na tomada de decisão, para os quais serão desenvolvidas as competências adequadas à eficiência organizacional e ao desenvolvimento dos trabalhadores municipais, nomeadamente através da liderança, formação e comunicação.

 Política da Qualidade 

 

INQUÉRITOS

Serviços Gerais

https://www.cm-proencanova.pt/CKEditor/Download.aspx?GUID=2013103m5soi8i6eggc9x58g99s1sy2v2h001q7dotdwx0yk1 Avaliação da Satisfação do Utente

 

Regularização e Pedonalização de Acessos no Centro Histórico

https://www.cm-proencanova.pt/CKEditor/Download.aspx?GUID=2013103m5soi8i6eggc9x58g99s1sy2v2h001q7dotdwx0yk1 Avaliação Antes da Intervenção

https://www.cm-proencanova.pt/CKEditor/Download.aspx?GUID=2013103m5soi8i6eggc9x58g99s1sy2v2h001q7dotdwx0yk1 Avaliação Após a Intervenção