SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE
O Balcão Único, a Distribuição de Águas, a Higiene Pública (limpeza de espaços públicos, desinfestação e recolha de resíduos), as Obras Particulares, os Recursos Humanos, as Tecnologias e Sistemas de Informação, o Aprovisionamento e as Infraestruturas são os serviços da Câmara Municipal de Proença-a-Nova certificados segundo a ISO 9001:2015, desde 8 de setembro de 2021.
Apesar da finalização em 2021, o projeto está a ser pensado já há alguns anos e foi oficialmente iniciado há cerca de um, integrando um processo de modernização administrativa constituído por mais duas componentes além desta, nomeadamente: a desmaterialização, a reengenharia de processos e atendimento multicanal, a harmonização regulamentar e as taxas e preços com impacto na desmaterialização/ reengenharia efetuada. Também estas componentes estão em fase de conclusão.
Em linha com a estratégia de sustentabilidade e de melhoria contínua do Município, o objetivo é alargar o âmbito aos restantes serviços municipais.
Política da Qualidade
INQUÉRITOS
Serviços Gerais
Avaliação da Satisfação do Utente
Distribuição de Água, Saneamento e Recolha de Resíduos
Avaliação da Satisfação Pós Serviço
Gestão Urbanística de Obras Particulares
Avaliação da Satisfação Pós Serviço
Casa da Memória e das Artes de Proença-a-Nova
Avaliação Antes da Intervenção
Estratégia Local de Habitação (ELH) 
O Município de Proença-a-Nova encontra-se a elaborar a sua Estratégia Local de Habitação (ELH), um documento que terá por base um diagnóstico das carências habitacionais existentes e a identificação de potenciais soluções para colmatar as necessidades dos atuais e dos potenciais residentes no concelho.
Nesse sentido, este questionário visa recolher informação sobre as principais dificuldades e necessidades no acesso à habitação por parte da população que reside ou pretende residir no concelho de Proença-a-Nova, ajudando-nos a tomar opções estratégicas de futuro nesta matéria que possam refletir-se na melhoria das suas condições de vida.
(Consulte aqui as diferentes tipologias de condição habitacional indigna)
Aceda ao questionário aqui.
Paralelamente, estão no terreno diversas entidades no sentido de efetuar um levantamento de situações de carência habitacional e de condições indignas relacionadas com habitação, pelo que apelamos ao contributo de todos.
Poderá igualmente contribuir diretamente na identificação de situações habitacionais indignas suas ou do seu conhecimento, reportando-as através do email celiacardoso@cm-proencanova.pt ou do telefone 274 670 000.
Desta forma, ajuda-nos a tomar opções estratégicas de futuro nesta matéria que possam refletir-se na melhoria das condições de vida da população do concelho.
Agradecemos a sua participação!
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