Urbanismo e Ordenamento do Território
 

 

 

Horário

O Balcão Único, instalado nos Paços do Concelho, encontra-se aberto de segunda a sexta das 09h00 às 16h00 sem interrupção para almoço.

 

Contacto 

doua@cm-proencanova.pt

 

No âmbito do Programa Simplex Autárquico, foi aberto em outubro de 2010 o Balcão Único de Atendimento, um espaço que disponibiliza 2 postos de atendimento geral e 1 posto de tesouraria.

Tal como o já anunciado e implementado Sistema de Gestão Documental (SGD), esta é mais uma medida que faz parte do plano de modernização administrativa da Câmara Municipal de Proença-a-Nova, que surgiu da constante preocupação da autarquia em melhorar a sua relação com os munícipes, no cumprimento dos prazos e na qualidade das respostas.

 

O que pode ser tratado

Informação de âmbito geral, receção de requerimentos, reclamações e sugestões, sobre as principais áreas de intervenção municipal, inscrições em programas e iniciativas municipais, emissão de licenças e informação e tratamento de questões de Urbanismo, Saneamento Básico e Infraestruturas.

Antes de se dirigir ao atendimento, certifique-se de que traz consigo a documentação relacionada com o assunto que pretende tratar.