Gabinete de Apoio

O Gabinete de Apoio ao Emprego e Empreendedorismo (GAEE) surge no âmbito do projeto Contratos Locais de Desenvolvimento Social, que pretende apoiar a integração ou reintegração de pessoas em situação de desemprego ou à procura do primeiro emprego no mercado de trabalho. O gabinete tem como funções o encaminhamento para ofertas de emprego e formação, a orientação na consulta de ofertas de emprego, a elaboração de curriculum vitae e cartas de apresentação e a preparação para entrevistas de emprego. Para quem quer apostar no seu próprio negócio, o gabinete tem medidas de apoio ao empreendedorismo que visam a informação sobre programas de apoio e financiamento.

O GAEE tem como principais objetivos:

• Promover e Apoiar o Empreendedorismo
  • Fomentar o Espírito Empresarial/Auto – Emprego
  • Promover o desenvolvimento de competências e know-how empreendedor
  • Dinamizar a criação de empresas/Novos postos de trabalho
  • Potenciar a instalação de empresas de serviços de proximidade
  • Contribuir para o desenvolvimento económico local e regional

Funcionamento do Serviço

O GAEE está a funcionar nas instalações da Câmara Municipal, aberto ao público de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00. Os utentes poderão contactar o GAEE através do telefone 274 670 000 ou por correio eletrónico accaosocial@cm-proencanova.pt.