Marca Proença-a-Nova Origem presente na FITUR

Os produtos da marca PROENÇA-A-NOVA ORIGEM marcaram presença na FITUR – Feira Internacional de Turismo de Madrid, entre 23 e 27 de janeiro, e deliciaram os visitantes do stand do Município de Proença-a-Nova. Queijo, enchidos, bolo finto, azeite, mel, compotas, vinho e licores foram algumas das iguarias servidas nos momentos de degustação ao longo dos cinco dias do evento e que além de divulgar a gastronomia do concelho, deram a conhecer a loja online da marca, procurando captar e atrair potenciais clientes e empresários.

Com o lema “Mais do que imagens, damos-lhe as coordenadas”, no espaço proencense os visitantes tiveram também a oportunidade de descobrir as potencialidades turísticas do território, com as coordenadas dos pontos de interesse, a nível de património natural, cultural e turístico. Em troca da pesca de emoções e da descoberta dos aromas da floresta, os espanhóis receberam um voucher com uma entrada gratuita no Centro Ciência Viva da Floresta e no Fluvifun, convidando-os a visitarem o concelho.

A FITUR, organizada pela IFEMA (Institución Ferial de Madrid), é uma das maiores feiras mundiais dedicadas ao setor do turismo e na edição deste ano estiveram presentes 10.487 empresas e entidades, provenientes de 165 países, com mais de 886 expositores.

 

2019-02-01