No âmbito do Programa Simplex Autárquico, foi aberto em Outubro de 2010 o Balcão Único de Atendimento, um espaço que disponibiliza 2 postos de atendimento geral e 1 posto de tesouraria.
Tal como o já anunciado e implementado Sistema de Gestão Documental (SGD), esta é mais uma medida que faz parte do plano de modernização administrativa da Câmara Municipal de Proença-a-Nova, que surgiu da constante preocupação da autarquia em melhorar a sua relação com os munícipes, no cumprimento dos prazos e na qualidade das respostas.
Horário de Funcionamento
O Balcão Único, instalado nos Paços do Concelho, encontra-se aberto de segunda a sexta das 09h00 às 16h00 horas sem interrupção para almoço.
O que pode ser tratado
Informação de âmbito geral, receção de requerimentos, reclamações e sugestões, sobre as principais áreas de intervenção municipal, inscrições em programas e iniciativas municipais, emissão de licenças e informação e tratamento de questões de Urbanismo, Saneamento Básico e Infraestruturas.
Para eventuais esclarecimentos de caráter técnico sobre processos de obras particulares, loteamentos e instrumentos de gestão territorial em vigor na área do município, o atendimento é à quinta-feira, também na Câmara Municipal, no seguinte horário: das 9h00 às 12h30 e das 13h30 às 17h00.
Caso não tenha disponibilidade para esse dia, agradecemos contacto telefónico para marcação ou através do email: gabinetetecnico@cm-proencanova.pt
Antes de se dirigir ao atendimento, certifique-se de que traz consigo a documentação relacionada com o assunto que pretende tratar.
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