Proença-a-Nova está no sítio certo

O Município de Proença-a-Nova vai participar na Bolsa de Turismo de Lisboa, que decorrerá entre 28 de fevereiro e 4 de março em FIL (Feira Internacional de Lisboa) com o tema “Emojicione-se ao vivo. Proença-a-Nova, o sítio certo”, promovendo os principais eventos do ano, a gastronomia, bem como o turismo de natureza.

A participação do concelho na maior feira de turismo de Portugal será integrada no stand do Geopark Naturtejo, cujo programa de animação decorrerá em diferentes momentos. No dia 1, às 11h30, haverá uma prova de geoprodutos e outros produtos tradicionais dos concelhos que integram o geoparque, complementada por uma atividade de promoção dos principais eventos a realizar nos dias 2 e 3, a partir das 14h, onde o público é desafiado a participar num jogo interativo que irá levá-lo a descobrir o que de melhor tem o concelho de Proença-a-Nova para oferecer ao longo de todo o ano.

O concelho de Proença-a-Nova estará também representado no stand do Turismo do Centro, no dia 2 a partir das 17h30, onde será apresentado um vídeo promocional, destacando as comemorações do Ano Municipal da Floresta e em linha com a restante divulgação “Proença-a-Nova – o sítio certo”, cuja banda sonora do filme será tocada ao vivo.

O Centro Ciência Viva da Floresta também irá participar na BTL através do stand do Geopark Naturtejo, promovendo duas atividades no dia 3, às 12h30 e 16h00: caleidoscópio da floresta e marcador de cores naturais, respetivamente.

2018-02-27