Torneio de Matraquilhos foi o mais disputado no “Páscoa a queimar”

O Torneio de Matraquilhos, em estreia na 3ª edição do “Páscoa a queimar”, foi o mais disputado, no qual a dupla Diogo Ribeiro e Francisco Alves saíram vencedores, seguidos da dupla Hugo Branco e Diogo Ferreira.

Este programa desportivo arrancou com o torneio de badminton, a 26 de março, cujo vencedor foi Rafael Martins, seguido do torneio de matraquilhos realizado a 28 de março e o torneio de ténis de mesa a 3 de abril, no qual Luís Farinha levou a melhor sobre Gonçalo Farinha no jogo final, sagrando-se vencedor. O torneio de voleibol agendado para 5 de abril foi cancelado.

Os vencedores dos torneios são premiados com livre passe de acesso aos equipamentos desportivos e atividades desenvolvidas pelo Município na área desportiva. Este programa desportivo, dinamizado pelo Grupo de Desporto do Município de Proença-a-Nova, ofereceu entre 26 de março até 5 de abril, várias as modalidades gratuitas: badminton, hidroginástica, matraquilhos, ténis de mesa e voleibol. A próxima iniciativa será o “Natal a derreter”, que se realizará entre 17 e 28 de dezembro, com o mesmo objetivo: promover a atividade física, e que contará igualmente com aulas, torneios desportivos e algumas novidades.

Veja os melhores momentos na página do facebook do município.

2018-04-12