Comprar é ganhar no comércio de Proença-a-Nova tem nova data

O concurso “Comprar é ganhar”, promovido pelo Município de Proença-a-Nova, está de volta aos estabelecimentos comerciais do concelho. Ao contrário do que foi avançado, o início do concurso arranca a dia 6 de dezembro e não a 1, devido a questões logísticas alheias ao Município, e termina a 31 de dezembro. Nas compras efetuadas nos estabelecimentos comerciais aderentes, os clientes receberão uma raspadinha, consoante o valor da despesa e o tipo de estabelecimento, com prémios de 5, 10 ou 100 euros, dedutíveis vales de compras. 

A novidade deste ano é a maior probabilidade de ganho que passa a ser de 1:24, isto porque os vales foram distribuídos em apenas três valores: 5, 10 e 100 euros, mantendo-se, no entanto, o número total de 20.000 bilhetes.

Esta iniciativa irá atribuir um total de seis mil euros em prémios e destina-se à promoção, revitalização e dinamização do comércio local, incentivando as pessoas a compras nos espaços comerciais do concelho durante a época natalícia. A lista completa dos estabelecimentos aderentes poder ser consultada aqui

Qualquer dúvida ou questão sobre o presente concurso poderá ser solicitada por telefone (274 670 000) ou através do email ima@cm-proencanova.pt.

2017-11-30