Urbanismo e Ordenamento do Território
 

 

 

Horário

O Balcão Único, instalado nos Paços do Concelho, encontra-se aberto de segunda a sexta das 09h00 às 16h00 sem interrupção para almoço.

 

Contacto 

doua@cm-proencanova.pt

 

No âmbito do Programa Simplex Autárquico, foi aberto em outubro de 2010 o Balcão Único de Atendimento, um espaço que disponibiliza 2 postos de atendimento geral e 1 posto de tesouraria.

Tal como o já anunciado e implementado Sistema de Gestão Documental (SGD), esta é mais uma medida que faz parte do plano de modernização administrativa da Câmara Municipal de Proença-a-Nova, que surgiu da constante preocupação da autarquia em melhorar a sua relação com os munícipes, no cumprimento dos prazos e na qualidade das respostas.

 

O que pode ser tratado

Informação de âmbito geral, receção de requerimentos, reclamações e sugestões, sobre as principais áreas de intervenção municipal, inscrições em programas e iniciativas municipais, emissão de licenças e informação e tratamento de questões de Urbanismo, Saneamento Básico e Infraestruturas.

Para eventuais esclarecimentos de caráter técnico sobre urbanismo e ordenamento do território o atendimento é à quinta-feira, no setor de obras particulares, planeamento e urbanismo da Câmara Municipal, com seguinte horário: das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30. Caso não tenha disponibilidade para esse dia, agradecemos contacto telefónico para marcação.

Para obter informações acerca de processos de obras, o atendimento é igualmente à quinta-feira, junto do respetivo gestor de procedimento, que solicitará apoio técnico sempre que necessário.

Antes de se dirigir ao atendimento, certifique-se de que traz consigo a documentação relacionada com o assunto que pretende tratar.