Mensagem do Presidente
 

Dirijo-me a todos os Proencenses, residentes e na diáspora, na qualidade de presidente da Câmara Municipal de Proença-a-Nova, após renúncia de mandato do Eng.º João Paulo Catarino, com a firme certeza que a Câmara Municipal saberá honrar o seu legado.

O exercício de presidente da Câmara, entendo-o como uma honra e um prestigiante serviço à causa pública. Inicio este renovado desafio consolidado na experiência destes dez anos enquanto vereador e vice-presidente, motivado pela estratégia que tem vindo por nós a ser desenvolvida e que se tem mostrado assertiva do rumo traçado.

Reforçaremos as ligações com os diversos agentes na procura contínua de interesses convergentes para o estabelecimento de redes potenciadores do desenvolvimento do concelho de Proença-a-Nova.

Sinto pois confiança para trilhar este caminho convosco, tendo o conforto de uma equipa coesa e motivada que me anima e estimula. Estamos todos convocados para contribuir na afirmação do nosso concelho e na valorização das nossas comunidades, promovendo assim a autoestima e procurando sempre maior incremento da atratividade dos nossos territórios.

Um abraço amigo, daquele que tem o dever primeiro de servir.

João Lobo, Presidente da Câmara de Proença-a-Nova